O seu registo na nossa loja online é importante, desta forma terá sempre acesso ao seu histórico de compras na Mistérius, tais como, encomendas, carrinhos de compras, consulta de faturas, pedidos de pagamento, cancelamento de encomendas, entre outros.
Realizar a encomenda:
Para começar a sua compra em misterius.pt, sugerimos que inicie a sua sessão (login), selecionando o 1º ícone presente no canto superior direito da página. Nota: a sua encomenda terá de ter um mínimo de valor de 10,00€ em produtos.
Para começar a sua encomenda, navegue pelo site ou use a barra de pesquisa para encontrar o artigo que pretende comprar. Depois de encontrar o artigo que pretende, clique na imagem ou no nome, adicione as quantidades que pretende e selecione o botão “Comprar”. Em artigos com várias cores e/ou tamanhos deverá escolher a quantidade de cada cor e tamanho. Os produtos escolhidos irão aparecer no carrinho no canto superior direito da página.
No carrinho de compras, poderá rever os artigos adicionados, confirmar as quantidades e, se necessário, fazer alterações à sua encomenda.
Após conferir o seu carrinho de compras, basta clicar no botão “Finalizar Compra” para prosseguir para o próximo passo.
Nesta fase, caso seja cliente registado, já terá os seus dados de faturação preenchidos. Caso não o seja, para podermos tratar a sua encomenda, terá de preencher os seus dados (e-mail, nome, nº telefone, código postal, morada, localidade e o NIF).
Nesta mesma fase seleccione onde pretende que seja entregue a sua encomenda. Se quer que seja enviado para a mesma morada da que colocou na faturação ou que seja enviado para outra morada, pode também escolher: levantamento em loja física (São João da Talha) ou em armazém (Venda do Pinheiro), levantamento num ponto de recolha DPD.
Após selecionar onde pretende a entrega da sua encomenda, no “Método de Expedição” serão apresentadas algumas opções, no caso de ser envio para a sua morada ou a que escolher terá de selecionar envio por CTT Expresso ou DPD. Se escolheu entrega num ponto DPD terá de colocar o seu código postal (apenas os 4 primeiros dígitos) para que sejam apresentadas as várias opções. Caso pretenda levantamento em loja, bem como em armazém, este passo não se aplica.
De seguida irá para o separador de “Pagamento” onde poderá selecionar três tipos de pagamento. MB Referência de Multibanco, MB Way, ou Cartão de Crédito/Débito. Aqui terá o campo “Observações” onde poderá acrescentar informações adicionais à sua encomenda. Por fim terá de aceitar os termos e condições de venda.
No último passo da sua compra será apresentado o resumo da sua encomenda, onde poderá verificar se tudo está em conformidade e finalizar a sua encomenda.
Caso não se recorde, clique na área de login em “Recuperar Password” e coloque o seu e-mail (o mesmo do registo no nosso site) e de seguida receberá um e-mail com um link, basta clicar no mesmo e será redirecionado para uma nova página onde poderá criar uma nova palavra-passe.
Os e-mails são sempre enviados após a realização da sua encomenda ou do registo de conta. Verifique a sua caixa SPAM e a sua caixa de entrada. Em caso de dúvida contacte: geral@misterius.pt
Sim, temos uma loja física, em Lisboa, São João da Talha (5 min Expo). No entanto, temos também a loja online com sede na Venda do Pinheiro, em Mafra. (Só se destina a envios e levantamentos de encomendas online).
Pague em qualquer caixa Multibanco (ATM), ou no homebanking do seu banco, em pagamento de serviços.
Prazo de pagamento: Cliente Registado - 2 dias Cliente Sem Registo - 2 dias
MB Way
Terá de ter a app no seu smartphone e adicionar o seu MB e nº telemóvel, ter em atenção se tem saldo disponível. Dispõe de cerca de 5 minutos para fazer o pagamento.
Prazo de pagamento: Cliente Registado - 5 minutos (caso não se verifique o pagamento, a encomenda será cancelada) Cliente Sem Registo - 5 minutos (caso não se verifique o pagamento, a encomenda será cancelada)
Cartão Crédito/Débito
Após efetuar a encomenda, ao escolher este método de pagamento, será redirecionado para proceder ao pagamento. A encomenda só será expedida, após confirmada a boa cobrança.
Prazo de pagamento: Cliente Registado - 10 minutos Cliente Sem Registo - 10 minutos (caso não se verifique o pagamento, a encomenda será cancelada)
Para levantar a sua encomenda em loja (São João da Talha) ou no nosso armazém (Venda do Pinheiro), aguarde pelo nosso contacto via SMS ou chamada telefónica.
Envios grátis para Portugal Continental a partir de 39,00€ (não acumulável com códigos de desconto ou outras ofertas).
Portes Grátis não aplicáveis aos seguintes produtos: Líquidos (com a capacidade entre 1L e 25L), Paineis de Natal, Iluminação Exterior com Cabo de Borracha e Artigos de Grande Dimensão (ex: Árvores de Natal).
As transportadoras (CTT e DPD) recolhem todos os dias da semana de segunda a sexta-feira às 17h20m. Ao fim de semana e feriados não há expedição. Só depois da expedição é lhe enviado o nº de Tracking para poder acompanhar a sua encomenda.
O reenvio de encomendas devolvidas ao nosso armazém devido a moradas incompletas ou erradas, ou ausência do cliente na morada de entrega, é feito mediante pagamento dos portes segundo a tabela normal sem promoções, por transferência bancária, sendo este pagamento da inteira responsabilidade do cliente.
Para proceder à troca ou devolução de um artigo, deverá enviar um e-mail para loja-online@misterius.pt até14 dias após a data da receção da mesma, na morada escolhida por si.
Os artigos a trocar ou a devolver deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem de origem/original e sem quaisquer sinais de abertura ou utilização.
Os custos de transporte da devolução ou troca são da inteira responsabilidade do cliente.
Caso cumpra todos os requisitos mencionados em cima, para podermos dar seguimento ao processo, agradecemos que nos envie o artigo em questão para a nossa morada:
MISTERIUS Lda.
Quinta dos Estrangeiros, Rua C, Armazém 40 2665-601 Venda do Pinheiro
Não aceitamos envios à cobrança (a pagar no destino) de forma a garantir o seu envio, sugerimos que faça o envio com registo e aviso de receção.
Quando os artigos chegarem ao nosso armazém, serão rigorosamente analisados, incluindo se existem provas evidentes de utilização.
Uma vez recebido(s) os artigos e confirmada a conformidade dos mesmo junto da nossa equipa das trocas e devoluções, será enviada uma nota de crédito por e-mail (caso não receba verifique o SPAM), basta responder ao email com a nota de crédito devidamente assinada e anexar ao mesmo o seu IBAN.
Quais os produtos que não podem ser devolvidos? Perucas, barbas e bigodes, peças ou roupas interiores, maillots, meias, collants, maquilhagens, consumíveis, nomeadamente líquidos ou produtos cortados e pesados à medida, bem como truques de ilusionismo por conter um segredo.
Se fizer a encomenda com registo, pode cancelá-la na sua área pessoal, caso contrário deve enviar um e-mail para loja-online@misterius.pt, a solicitar o cancelamento da sua encomenda indicando o número da respetiva encomenda, o nome e e-mail em que foi feita.
Por uma questão de organização interna e minimização de erros, informamos que a plataforma integrada site / faturação, não permite fazer reservas ou encomendas por Email, nem por Telefone ou outros meios de comunicação, como por exemplo Redes Sociais.
De forma a garantir a reserva dos seus artigos agradecemos que faça a encomenda diretamente na nossa loja online.
Temos o serviço de personalização de balões com autocolante em vinil, mediante pedido de orçamento. Basta enviar um email para a colega responsável - eliana.misterius@gmail.com , a indicar o tipo e dimensão do balão, o que pretende escrever e a cor, ou pode enviar uma imagem ilustrativa do que pretende.
Para pedidos de orçamento basta enviar um email para o departamento responsável (geral@misterius.pt), a indicar os detalhes, tais como, dia, hora, local do evento, que tipo de máquina pretende, entre outros.